• O que você esta procurando?

    » PM age rápido, prende ladrão e recupera bicicleta furtada no Jardim Primavera, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da tarde de terça-feira (5), por volta das 13h, uma senhora, moradora da Rua Francisco Camacho do Jardim Primavera, solicitou a presença policial em sua residência para registrar um furto.

    Segundo o Policial Militar, uma equipe se dirigiu ao local e em contato com a solicitante, esta relatou que saiu para trabalhar durante e manhã e ao volta na hora do almoço, já estranhou que o portão da sua casa estava aberto e ao verificar, sentiu a falta da bicicleta de seu filho, que estaria presa a uma corrente com cadeado na garagem da residência.

    Disse ainda que chegou a questionar alguns trabalhadores que estão fazendo uma obra em sua casa, os quais responderam que viram a bicicleta no local onde estava antes de saírem para almoçar, mas que ao retornarem, ela já não estava.

    Após colherem as características da bicicleta, os policiais passaram a realizar uma busca por aquela região da cidade e pouco depois, na Rua Benedito de Andrade, entre os bairros Mutirão e Florêncio Rebolho, avistaram um indivíduo, de nome Reginaldo (foto), de 44 anos de idade, também chamado de “Tio Régis”, já conhecido nomeio policial por diversas passagens por furtos e tráfico de drogas, trafegando com uma bicicleta bastante semelhante.

    O indivíduo foi logo abordado e questionado sobre a bicicleta, logo confessou que havia a furtado de uma residência no Jardim Primavera pouco antes, que ele viu ser fácil a sua entrada.

    Reginaldo relatou que iria troca à bicicleta por drogas e diante do fato, ele recebeu voz de prisão, sendo o mesmo, junto ao objeto furtado, encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

    O SGT Alves finalizou a entrevista salientando que a prisão do elemento ainda com o objeto do furto só foi possível graças à ação rápida da vítima, que de imediato acionou a PM e passou informações precisas, além do empenho da equipe, que não mediu esforços para recuperar a bicicleta, como também de prender o acusado.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB