• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, elemento transtornado, parte para cima da PM e é baleado nas pernas



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de terça feira, 15, por volta das 23h 30, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de via de fatos (briga) entre familiares no Bairro Jardim Figueira, periferia de Cornélio Procópio.  Lá chegando, foram informados que o elemento causador da briga, estaria entrando no interior de um veículo Fox/ cor vermelha, absolutamente  transtornado.

    Visualizando o veículo, os policiais deram voz de abordagem, pedindo para que o elemento parasse para a devida verificação. O mesmo não obedeceu a ordem policial e segundo a PM teria jogado o veículo para cima da equipe.  

    A partir deste momento, deu-se um acompanhamento tático da viatura com o uso de sirenes e giroflex para cessar a ação do motorista alterado.

    Em dado momento, ele parou o carro e avançou em ataque contra a equipe, verbalizando que iria matá-los. De acordo com as informações dos policiais que presidiram a ocorrência, para poder contê-lo, foi necessário atirar contra as pernas do elemento. Mesmo assim, o mesmo continuou avançando contra os policiais proferindo ameaças. Estes efetuaram mais dois disparos, ainda contra as pernas do indivíduo e assim, conseguiram paralisar a pessoa.

    Na sequencia, a equipe acionou a ambulância do SAMU, onde a vítima foi atendida e encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Os policiais informaram as autoridades superiores sobre os procedimentos adotados pela equipe e lavraram o boletim de ocorrência.

    Soube-se através de informações da família da pessoa baleada, que o mesmo sofre de problemas psiquiátricos e que tem necessidades especiais de medicamentos específicos para tratamento de doença mental .  

    O comandante do 18º Batalhão determinou a instauração de Inquérito Policial Militar para avaliar de forma técnica e criteriosa, a luz da justiça, a ação dos Militares Estaduais no atendimento desta ocorrência PM.

    Informações da Polícia Militar/ via repórter Reginaldo Tinti 


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB