• O que você esta procurando?

    » PM de Bandeirantes recupera veículo levado por ladrões em assalto à residência em Itambaracá



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de sexta-feira (11), equipes da Polícia Militar de Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), registraram um assalto a uma residência por volta das 22h15, na Rua Orlando Fuzeto, no centro da cidade, onde o filho do e um amigo, ao chegarem à residência, foram surpreendidos por dois indivíduos a pé e com armas de fogo em punho, aparentemente dois revólveres, sendo que um deles se encontrava encapuzado e o outro não, os quais deram voz de assalto.

    Os meliantes adentraram com as vítimas até o interior da residência, onde renderam os demais familiares, levando todos para o quarto dos pais e proferindo ameaças.

    Os meliantes se comunicavam com as alcunhas (jacaré e japonês) e enquanto um deles ficou cuidando das vítimas, o outro foi subtraindo vários pertences, sendo uma TV de 42 polegadas, um notebook, três celulares, várias joias e uma quantia em dinheiro, além de duas mochilas.

    Em seguida colocaram os objetos dentro de um veículo Corolla pertencente à família e se evadiram, um com o carro e outro com motocicleta, uma Honda NXR 160 Bross de uma das vítima, fugindo sentido a Vila Rural.

    De acordo com a PM, a informação do assalto foi repassada para todas as companhias pertencentes ao 18ª BPM, vindo em apoio equipes da ROTAM de Bandeirantes e RPA da cidade de Barra do Jacaré.

    Durante diligências as equipes policiais receberam uma denúncia informando que um veículo Toyota Corolla de cor preta, semelhante ao roubado, estava saindo de uma estrada rural na região da cidade de Bandeirantes em atitude suspeita.

    Logo as equipes se dirigiram ao local informando, onde lograram êxito em avistar o carro sendo possível visualizar as placas de identificação, constatando se tratar do veículo roubado, sendo dada voz de abordagem ao condutor, com sirene e sinais luminosa intermitentes, a qual não foi acatada, seguindo o motorista em fuga.

    Foi iniciado um acompanhamento tático, que percorreu várias ruas de Bandeirantes, mas no começo da Avenida Bandeirantes, próximas a linha férrea, o condutor veio a abandonar o veiculo e empreender fuga a pé pelo matagal nas proximidades.

    O veículo continuou em movimento até colidir com uma placa de sinalização de trânsito, vindo a causar danos no para-choques dianteiro. Os policiais então passaram a buscar o motorista, porém ele conseguiu fugir, sendo o veiculo Corolla encaminhado a Delegacia para as devidas providências.

    A PM ainda busca pela moto roubada e pela dupla de ladrões.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB