• O que você esta procurando?

    » Menina de 12 anos de idade é atropelada por carro na Rua Marechal Deodoro, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de sexta-feira (11), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 17h30 solicitando a presença da equipe do SIATE no cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro e Massud Amin, na área central da cidade, onde uma jovem acabara de ser atropelada por um automóvel, sendo de imediato enviados para o local os socorristas Cristina e Helton.

    Segundo a socorrista Cristina, ao chegar ao local ela e o socorrista Helton encontraram a vítima, uma menina de 12 anos sendo amparada por uma irmã, uma amiga e populares, estando à mesma consciente e orientada, porém muito nervosa com a situação.

    A jovem reclamava de fortes dores em um dos joelhos e sofreu escoriações nas pernas, mas sem gravidade, informou a socorristas.

    A menina disse aos socorristas que ao atravessar a rua não viu a aproximação do carro e quando percebeu, este já estava bem próximo, ocorrendo o atropelamento, relatou Cristina.

    Após passar por uma breve avaliação, por precaução a vítima foi imobilizada conforme o procedimento e levada ao pronto-socorro da Santa-Casa para exames e sutura de seus ferimentos, finalizou a socorrista.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB