• O que você esta procurando?

    » Após 36 minutos de muito esforço, equipes do SAMU trazem de volta a vida de detenta do Secat com parada cardiorrespiratória



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de terça-feira (8), por volta das 18h, agentes carcerários da Cadeia Pública de Cornélio Procópio (CPPROC), acionaram o SAMU para prestar atendimento a uma detenta idendificada como Pâmela Aparecida Estácio Matiazzi 25 anos que foi encontrada desfalecida.

    Rapidamente uma equipe formada pelos socorristas Eriks e Aguinaldo foi enviada ao mini presídio, a qual ao chegar encontrou a vítima sem sinais vitais sendo amparada por um dos agentes carcerários.

    De acordo com o socorrista Eriks, foi necessário iniciar o procedimento de reanimação cardiorrespiratória de imediato e após seis minutos, como a vítima não reagia, foi chamada a equipe avançada do SAMU, que trouxe uma médica.

    Segundo a Dra. Uheyna, médica do SAMU que veio em ajuda e assumiu o atendimento a vítima, de nome Pâmela, de 25 anos de idade, foram trinta e seis minutos de muita luta através de reanimação, sendo preciso o entubar a paciente, que ao dar entrada na Santa Casa, já estava com estabilizada.

    Conforme relato da médica do SAMU, ficou a cargo da equipe médica da Santa Casa acompanhar o quadro de saúde de vítima e sua evolução, avaliando se houve sequelas devido ao período que ela ficou em parada cardiorrespiratória.

    A Dra. Uheyna disse que conseguiu levantar junto a uma amiga de Pamela, também presa, que durante a tarde ela estaria reclamando de dores no peito, informação esta repassada a equipe médica da Santa Casa, que deverá buscar a causa da parada cardiorrespiratória em uma mulher tão jovem.

     

                               

    Acompanhe também

                   no Instagram

    @anuncifacil


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB