• O que você esta procurando?

    » Nada de palácio, Príncipe Harry da Inglaterra e a namorada Meghan Markle moram em uma casa de 120 m²; conheça



    Redação Anuncifácil

     

    Paredes que parecem galerias de arte, poltronas luxuosas e infinitos quartos em um castelo? Ao contrário do que se pode imaginar, a casa em que Príncipe Harry e Meghan Markle já estão morando (e onde permanecerão depois de casados) é um pequeno chalé de dois quartos. O chamado Nottingham Cottage — apelidado de “Nott Cott” — integra o terreno do Palácio de Kensington, onde Harry cresceu.

    A casa tem 120 m² e conta com sala de jantar, sala de estar, dois quartos, um banheiro, cozinha e um pequeno jardim. Durante dois anos e meio, o local foi a residência londrina do Duque e da Duquesa de Cambridge — Príncipe William e Kate Middleton.

    Sua história na família real remete ao século 17. Segundo informações do jornal britânico Telegraph, a casa foi adquirida em 1969 pelo Rei William III e Rainha Mary II. Antes, pertencia ao Secretario de Estado Daniel Finch, Conde de Nottingham, que emprestou seu nome à residência. A compra, à época, foi realizada por 20 mil libras (R$ 96 mil).

    Quem adaptou a construção para dialogar com o restante do Palácio de Kensington foi o arquiteto Sir Christopher Wren, que viveu entre 1632 e 1723 e também foi o responsável pelo projeto da Catedral de St. Paul, também em Londres. Com estilo vitoriano, ela é uma das menores construções nos domínios de Kensignton. Em comparação, o apartamento recentemente renovado de William e Kate tem mais de 20 quartos.

    A decoração do chalé não foi divulgada pela família real pela privacidade. No entanto, a atriz Meghan Markle é conhecida por adotar um estilo de decoração moderno nas suas casas anteriores em Toronto, com móveis de madeira e peças com design despojado. (Redação Gazeta do Povo)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB