• O que você esta procurando?

    » Rapaz é preso por embriaguez após ocasionar colisão entre veículos na Rua Massud Amim em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

     Segundo as informações do soldado Rodrigo juntamente com o soldado de Paulli, que atenderam a ocorrência, na tarde de sexta-feira (07/04) por volta das 16h12min, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar ao início da Rua Massud Amim.

     Quando chegaram ao local, constataram um acidente de tipo choque, em que um veículo Hyundai conduzido por um rapaz, transitava pela mesma em sentido a Rua Marechal Deodoro da Fonseca/ AV. Minas Gerais, veio a perder o controle do veículo e a chocar-se contra um veículo VW Fox que no momento encontrava-se estacionado.

     Após realizar o contato com as partes envolvidas, o condutor do veículo Hyundai que apresentava sinais visíveis de embriaguez foi encaminhado à Sede da 1ª Cia PM para a realização do teste do etilômetro. O motorista negou-se a realizar o teste sendo confeccionado, portanto o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, documento no qual são elencados os sinais de embriaguez apresentados pelo condutor. Em seguida ele foi encaminhado à 11ª SDP.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB