• O que você esta procurando?

    » PM de São Sebastião da Amoreira evita distribuição de drogas na cidade



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), no decorrer de sexta-feira (6), chegou ao destacamento informações anônimas relatando que chegaria a cidade uma quantia expressiva de entorpecentes e que tal ação seria efetuada por uma pessoa conhecida pela alcunha de “Passarinho”, de 18 anos de idade.

    Diante do exposto, a equipe policial passou a “monitorar” as ações do referido indivíduo, sendo que por volta das 22h, foi observado que o mesmo parou um veículo Fiat Uno em frente a uma residência na Avenida Jose Sebastião Lopes, desembarcando ele e outro indivíduo.

    Segundo a PM, após passarem algum tempo dentro da residência, os dois homens saíram e receberam voz de abordagem, porém um deles acabou fugindo, entrando em meio às pessoas que transitavam no local e não foi localizado, ficando apenas o a pessoa de “Passarinho”.

    Com ele foi localizada uma mochila contendo entorpecentes e mais uma quantia de drogas enterrada nos fundos da residência observada.

    No total foram apreendidos dois quilos e seiscentas e setenta e cinco gramas de maconha, uma grama de crack e quatro gramas de cocaína.

    O responsável pela droga recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB