• O que você esta procurando?

    » Com Cida Borghetti no Governo, PM terá primeira mulher no comando-geral no Paraná



    Redação Anuncifácil

     

    A Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha será a primeira comandante-geral da Polícia Militar do Paraná. Foram 164 anos da corporação até que uma mulher chegasse ao posto.

    Audilene é amiga de Cida Borghetti, que assumiu o Governo do estado na manhã de sexta-feira (6),  desde que foi encarregada de cuidar de sua segurança durante a campanha de 2014. As duas se entenderam bem e Cida passou a admirá-la.

    De origem humilde, Audilene conseguiu conquistar o respeito de uma corporação vista como machista e aparentemente não terá maiores problemas para se impor.

    Em cerimônia de posse foi realizada na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba, Cida Borghetti disse que assume o Paraná no melhor momento e pediu o apoio de vereadores e deputados.

    Empresária e jornalista, Cida Borghetti é formada em administração pública, com especialização em Políticas Públicas.

    É casada com o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), e tem uma filha: Maria Victória Borghetti Barros (PP), que concorreu à Prefeitura de Curitiba na última eleição municipal.

    Cida começou na política como militante do PDS jovem. Foi deputada federal e deputada estadual por dois mandatos consecutivos. Atualmente, é a coordenadora das relações do Paraná com a bancada federal e com o Governo Federal. (Com informações da Gazeta do Povo e G1 Paraná)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB