• O que você esta procurando?

    » PM registra tentativa de assalto em residência do Conjunto Marta Dequech, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de domingo (11), a central da 1ª Companhia recebeu a informação que no Conjunto Marta Dequech, um morador havia sido rendido por meliantes armados, que teriam invadido a sua casa e o mantinham como refém no interior da moradia.

    Rapidamente as equipes policiais de serviço se mobilizaram em uma operação, onde parte delas cercaram toda a área do bairro e outras seguiram para a casa mencionada na informação.

    Ao chegarem a casa, os policiais foram recebidos pelo morador, que deu outra informação, relatando que os meliantes não chegaram a rendê-lo, mas armados, pularam o muro da sua residência, invadindo o local, onde deram voz de assalto.

    Disse ainda que conseguiu entrar rapidamente na casa, a trancando e imediatamente ligou para a policia.

    Os meliantes então deixaram o local, se evadindo na diração de uma mata próxima e diante desta informação, buscas foram realizadas, porém os meliantes não foram encontrados, Afirmou o SGT Alves.

    A PM intensificou as buscas e conta também com a população, que pode ajudar a encontrar os meliantes, que se forem vistos, devem ser denunciados e qualquer informação que possa levar até eles, esta pode ser dada através do telefone 190, ficando a ligação registrada como anônima, finalizou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB