• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, durante festa, cidadão surta e ataca amigos, seguranças, socorristas, PMs e até atendentes da Santa Casa



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de domingo (11), a equipe do SAMU solicitou o apoio da PM para conter um rapaz, que passava por um ataque de fúria durante uma festa em uma casa localizada próxima ao Campus da Universidade do Norte do Paraná (UENP), na saída para Leópolis.

    Segundo o SGT Alves, ao chegar à festa, a equipe policial que atendeu a solicitação se deparou com várias pessoas segurando o rapaz, que estava caído no chão.

    Conforme relatos das pessoas que estavam ali, durante a festa ele teria surtado e atacado os amigos e até os seguranças que trabalhavam no local.

    Ele estava bastante embriagado e também tentou agredir os socorristas do SAMU.

    No momento que os policiais pediram que as pessoas que o seguravam se afastassem, o rapaz se levantou, empurrou os amigos e partiu para cima da equipe, que foi obrigada a usar de força moderada para contê-lo e algemá-lo com a ajuda dos seguranças.

    Ele logo foi atendido pelo pessoal do SAMU e na sequência encaminhado para a Santa Casa, sendo preciso à presença dos policiais na ambulância, pois o mesmo ainda se encontrava bastante alterado, relatou o SGT Alves.

    Já no pronto-socorro, a equipe da PM novamente teve que intervir para conter o rapaz, que continuava a tentar investir contra os socorristas do SAMU e atendentes da Santa Casa, sendo necessário prendê-lo na maca até ser medicado e ter a compulsividade controlada pela equipe médica.

    Para o SGT Alves, tal agressividade não foi manifestada apenas pelo uso de álcool, havendo a suposta possibilidade de ele ter usado drogas, visto que a irmã do rapaz, que acompanhou o encaminhamento, afirmou que ele nunca sofreu um surto como este, muito menos algo parecido.

    O rapaz permaneceu no hospital, ficando sob observação da equipe médica, finalizou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB