• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, cidadão vem a óbito após ser e encontrado com ferimentos graves na Avenida Paraíso



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 23h da noite de quarta-feira (7), após solicitação, socorristas do Siate e policiais militares de Cornélio Procópio atenderam a uma situação sem maiores informações na na Avenida Paraíso, onde  um cidadão foi enontrado muito ferido próximo ao Hotel Midas.

    De acordo com o SD Muniz da equipe do SIATE, que esteve no local socorrendo a vítima, que foi identificada como sendo Luiz, de 36 anos de idade, este foi encontrado caído na calçada, ainda consciente, porém bastante agitado e confuso, apresentando fraturas graves em pernas, escoriações pelo corpo e sudorese, indicando ferimentos internos, com sinais vitais fracos.

    Rapidamente a vítma foi imobilizada e conduzido com urgência para a Santa Casa, mas ao dar entrada no pronto socorro, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu e veio a óbito.

    Os socorristas do SIATE não puderam informar o que teria ocirrido, somente suposições de populares, ficando o caso sob-responsabilidade da Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar a causa da morte de Luiz, que até o momento não há explicação.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB