• O que você esta procurando?

    » Tentativa de homicídio no Conjunto União mobiliza equipes de socorro e deixa em alerta policiais em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da manhã de quarta-feira (7), por volta das 12h, uma tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto União, em Cornélio Procópio, onde a pessoa de Levi, de 38 anos de idade, foi alvejada na cabeça por um disparo de arma de fogo.

    A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o SD Ferrez, enquanto a vítima era atendida pelas equipe do SIATE e SAMU, que rapidamente vieram em socorro, às equipes policiais cercaram toda a área, sabendo que a princípio os atiradores seriam dois menores de idade.

    Segundo o policial militar, toda área de mata entre o Jardim União, Jardim Ouro Verde e Jardim Universitário foi cercada, visto que informações davam conta que os acusados teriam fugido para aquele local, onde se esconderam.

    Durante buscas, um policial de folga avisou as equipes que um indivíduo havia saído da mata e em varredura pelo local, foi encontrado um indivíduo de 17 anos de idade escondido atrás uma árvore, que abordado, o logo confessou o crime, informou o SD Ferrez.

    Ainda de acordo com o SD Ferrez, segundo o elemento detido, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria esfaqueado um dos menores no final da tarde da última sexta-feira (2).

    O menor apreendido negou ter atirado na vítima, delatando o comparsa, o qual já foi identificado e está sendo procurado, que teria usado uma revólver calibre 32 para disparar contra Levi.

    A vítima foi atendida primeiramente pela equipe dos soldados Marcos Mendes e Cinél do SIATE, que a encontrou inconsciente, em estado grave, com um orifício de entrada e saída de projétil no crânio, querendo broncoaspirar e foi preciso usar um dispositivo chamado Cânula de Guedel, para que este voltasse a respirar normalmente.

    Conforme informações do SD Marcos Mendes, em virtude da gravidade da situação, foi acionado o apoio médico da equipe do SAMU, que prosseguiu no atendimento, entubando a vítima e a medicando para encaminhamento a Santa Casa, o que ocorreu lna sequência.

    Logo após dar entrada na Santa Casa, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina, onde seguem em estado gravíssimo.

    A esposa da vítima, de nome Elizangela, disse que tudo começou na última sexta-feira, quando ao saber que seu cavalo havia sido furtado por um dos menores, o marido o procurou para tirar satisfação, mas foi menosprezado pelo jovem, que além de zombar dele, atirou pedras contra sua pessoa, que acabou pegando uma faca pequena e atacou o rapaz, que não prestou queixa.

    Ela afirmou ainda que estes menores constantemente atiram pedras contra a sua casa e chegaram a agredir a sua filha de 13 na escola onde ela estuda.

    Na hora do crime, Levi estava chegando em casa e na hora que descia do carro, Elisangela disse que viu o jovem entrando na casa dele, que ficar perto, pegar uma arma e sair atirando, mesmo na presença da família dele, que assistiu tudo, inclusive sua companheira de 13 anos, que está gravida.

    A PM persiste em diligências e conta com o apoio da população, que pode ajudar a encontrar o atirador através de denúncias, informou o SD Ferrez, que participou da ocorrência juntamente com o seu companheiro de trabalho, o SD Thiago.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB