• O que você esta procurando?

    » PM prende acusado de homicídio brutal no Jardim Figueira, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Após colherem informações sobre o assassinato brutal do trabalhador Aparecido Antônio de Oliveira, de 60 anos ocorrido na manhã de sábado (3), na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Figueira, o qual chocou a população de Cornélio Procópio, equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar e ROTAM se empenharam em prender o acusado, identificado como José Augusto Pereira, 38 anos, que foi encontrado pouco depois portando ainda a arma do crime em um local próximo.

    De acordo com informações dos familiares, José Augusto é esquizofrênico e estava em tratamento em uma clínica da cidade de Londrina, de onde fugiu, chegando a fraturar os pés ao pular os muros da instuição, conforme relataram os seus familiares.

    O acusado não possui passagens pela polícia e nem  ao menos conhecia a vítima, relatou o SGT Alves da PM, um dos policiais responsáveis pelas buscas.

    Anda conforme relatos dos familiares, José Augusto usa de medicamentos controlados e teria ingerido bebida alcoólica, o que deixou o mesmo transtornado.

    A PM não informou se José Augusto seria a mesma pessoa que atacou um jovem de 17 anos de usando uma faca no Conjunto União na noite anterior, deixando o menor ferido no rosto e em um das mão.

    José Augusto a princípio foi encaminhado a Santa Casa para ser medicado, posteriormente ele foi levado a 11ª SDP, onde permanecesse preso.

    A família do acusado e a população procopense agradece a rápida ação dos policiais militares, que não mediram esforços na prisão deste perigoso elemento, que poderia ter causado mais mortes na cidade.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB