• O que você esta procurando?

    » Temer diz que 'não há movimento' para interromper Lava Jato



    Redação Anuncifácil

     

    O presidente Michel Temer (MDB) concedeu entrevista a jornalistas após a cerimônia de posse de Raul Jungmann,  o novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública e, ao ser questionado sobre a Operação Lava Jato, o presidente garantiu que não haverá qualquer tipo de interrupção nas investigações com a transferência do Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça para a nova pasta da Segurança Pública.

     “Isso aí tem sido tranquilamente levado adiante. Não há um movimento sequer com vistas à interrupção. Aliás, vamos registrar o fato: segurança pública é combater a criminalidade. Que tipo de criminalidade? Aquela digamos mais evidenciada como tráfico de drogas, bandidagem em geral, e, evidentemente, a corrupção. Essa é a função do Ministério Extraordinário da Segurança Pública”, disse.

    Ainda durante a entrevista para os jornalistas, Temer falou sobre a possibilidade de a intervenção federal ir para outros Estados além do Rio de Janeiro. “O ministério é que vai cuidar dessas questões. Convidei governadores de estado para, juntamente com Raul Jungmann, fazermos uma reunião. Vamos começar tratar dessas questões dos Estados aí, pontualmente, vamos verificando caso a caso”, respondeu.

    Durante discurso na cerimônia de posse, Temer disse que o auxílio do governo federal na área de segurança pública não deve ficar restrito ao Rio de Janeiro, uma vez que o auxílio da União é solicitado pro vários estados. “Disse eu, no Rio de Janeiro, logo após a intervenção: não vamos ficar apenas no Rio de Janeiro. A segurança pública hoje é algo solicitado em todo o país”, disse. (Redação e foto R7)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB