• O que você esta procurando?

    » Queda de moto na PR 436 entre Bandeirantes e Abatiá deixa casal ferido



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de sexta-feira (9), por volta das 21h, as equipes do SIATE e SAMU de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), receberam um chamado informando que havia ocorrido uma queda de moto na PR436, rodovia que a cidade de Abatiá.

    Chegando ao local, as equipes de socorro se depararam com duas pessoas caídas no acostamento da pista e ao lado uma moto CG Titan vermelha com placa de Ribeirão do Pinhal.

    Os socorristas rapidamente fizeram os primeiros atendimentos às vítimas.

    Uma moça que acompanhava o motociclista estava consciente, com algumas escoriações, já o condutor, em estado mais grave, com suspeita de várias fraturas.

    Rapidamente o casal foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Bandeirantes, para cuidados médicos.

    Segundo informação da Jovem que estava na moto, o casal é morador de Joaquim Távora. Eles estavam em Abatiá na casa de parentes, em seguida deixaram a cidade sentido a Bandeirantes quando em uma curva próximo do Cateto Nomura, não se sabe o motivo, perderam o controle da motocicleta e vieram a cair.

    Além dos socorristas do SIATE e SAMU, também estiveram no local policiais rodoviários estaduais, que vieram em apoio. (Redação e fotos Rádio Cabiúna)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB