• O que você esta procurando?

    » PM age rápido e com ajuda de câmera de segurança, prende acusado de furto e receptador em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com SD Louzano da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 9h30 da manhã de quinta-feira (8), um morador da cidade solicitou a presença de uma equipe em sua casa após passar por uma situação de furto.

    Rapidamente equipes foram até a residência e em contato com a vítima que os aguarda, esta relatou que momentos antes ouviu um barulho na casa e ao ir ver o que estaria ocorrendo, percebeu que sua bicicleta havia desaparecido.

    Segundo o SD Louzano, as equipes logo notaram que vizinhos possuíam câmeras de segurança, que cederam as imagens, onde pode ser visto uma pessoa já conhecia no meio trafegando pela rua com a bicicleta.

    Rapidamente os policiais saíram em buscas pela região, onde obtiveram êxito em abordar o suspeito nos arredores da Vila Mariana, o qual confessou o furto e revelou que tinha deixado à bicicleta na casa de um morador do Conjunto Florêncio Rebolho.

    Na sequência as equipes foram até o local e em contato com o morador, este afirmou que havia comprado a bicicleta do acusado pela quantia de cinquenta reais, o que qualificou o crime de receptação, esclareceu o policial militar.

    Diante do fato, todos envolvidos foram encaminhados junto ao produto do furto até a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informou o SD Louzano.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB