• O que você esta procurando?

    » Em protesto contra professora, aluno de colégio de Cornélio Procópio fica apenas de roupa íntima na sala de aula



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Laércio da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 19h30 de segunda-feira (4), o diretor de um tradicional colégio localizado na Avenida Minas Gerais solicitou a presença de uma equipe da PM a pedido de uma professora depois que um dos alunos tirou a roupa e ficou de cueca na sala de aula durante uma prova.

    Rapidamente o SD Laércio, acompanhado do SD Cassemiro, se dirigiram ao local, onde foram informados pela direção que era um procedimento do colégio registrar um boletim de ocorrência referente ao fato, para que este fosse constado em ata, tal como no histórico do aluno.

    Segundo ao que foi apurado, relatou o SD Laércio, em outras ocasiões o aluno implicado teria tentado burlar os professores usados de escutas eletrônicas e outras artimanhas para fazer as provas, mas naquele momento, a professora resolveu o colocar em outra carteira, mais próxima a ela para melhor observação, mas este não acatou informou a professora.

    Ao ser questionado, o rapaz, que é maior de idade, se revoltou com a professora e afirmando que a mesma estaria o constrangendo, passou a tirar a roupa o que chocou a professora e os demais alunos, que se sentiram ofendidos.

    Não houve a necessidade da intervenção dos policiais, que ao chegarem ao estabelecimento encontraram o jovem já com as roupas, sendo a direção da escola e a professora orientados a buscarem a Polícia Civil portando o Boletim de Ocorrência para darem andamento em uma possível ação criminal em desfavor do aluno, sendo um atendimento bastante tranquilo, informou o SD Laércio.

    Quanto o acusado, o mesmo afirmou posteriormente que ele tentava explicar a professora que não portava escutas ou outro objetos para obter vantagem e como forma de protesto e provar que nada escondia, ele tirou as roupas, mas não expos as partes íntimas.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB