• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, buraco em rua do Florêncio Rebolho provoca queda de moto deixando ocupantes feridas



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de segunda-feira (4), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi comunicada por volta das 21h sore um acidente de trânsito na Rua Francisco Orlando Attizano, no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, onde a informação dada era que um motociclista havia ficado ferido após uma queda.

    Imediatamente a ambulância do SIATE foi enviada levando os socorristas SD Antunes e Cinél, que ao chegarem se depararam com uma situação diferente.

    De acordo com o SD Antunes foram encontradas duas vítimas, não uma, sendo duas mulheres, ambas consciente e orientadas, sentadas na calçada, já sem o capacete, o que não é o recomendado, sendo amparadas por populares.

    Segundo o socorrista, a condutora da moto apresentava uma contusão e escoriações no rosto, ferimentos abrasivos ao longo do corpo causados pelo asfalto e um corte na perna.

    A ocupante sofreu também escoriações em braços e pernas, porém de menor gravidade, informou o socorrista.

    A condutora relatou durante atendimento que a queda ocorreu no momento que ela desviava de um buraco ao entrar na rua, vindo à mesma a perder o controle da moto, afirmou Antunes.

    Após receber os primeiros socorros e passarem por uma breve avaliação, ambas as vítimas foram devidamente imobilizadas e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa para sutura dos ferimentos, finalizou o SD Antunes.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB