• O que você esta procurando?

    » Carro com cinco pessoas da mesma família é arrastado por correnteza de um ribeirão que transbordou na PR-151, em Ribeirão Claro



    Redação Anuncifácil

     

    Um carro com cinco foi arrastado na noite de domingo (26), pela correnteza de um ribeirão que transbordou na PR-151, em Ribeirão Claro (122 Km de Cornélio Procópio).

    O veículo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no fim da manhã de segunda-feira (27).

    Conforme as primeiras informações, a família seria de Ribeirão Claro e retornava da casa de parentes em Carlópolis. Por volta das 23 horas, algumas pessoas sinalizavam o local onde ocorreu o acidente, porém o motorista teria acelerado o carro, que foi arrastado pela força das águas.

    Um dos passageiros conseguiu quebrar uma das janelas do carro e se salvou. Já os demais ocupantes do veículo não tiveram a mesma sorte.

    Os corpos do motorista e do passageiro que estava no banco dianteiro do carro foram encontrados pouco depois por populares, distante cerca de um quilômetro do local do acidente.

    Uma mulher e uma criança de 3 anos ainda estão desaparecidos.

    Os corpos, ainda sem identificação, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. (Redação e foto Tanosite)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB