• O que você esta procurando?

    » Mulher é atropelada em rua próxima a Cadeia Pública de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde terça-feira (14), por volta das 19h, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio respondeu a um chamado que solicitava a presença da equipe do SIATE em uma rua próxima a Cadeia Pública, nos arredores do Conjunto João Catarino, onde uma senhora havia sido atropelada.

    De acordo com o SGT Alves da equipe policial que registrou a ocorrência e acompanhou o atendimento a vítima, o motorista do veículo, um VW/Fusca de cor amarela, relatou que seguia em direção ao Jardim Primavera, mas o Sol do final de tarde acabou o atrapalhando, vindo a cegá-lo ele não chegou a reparar na presença da senhora que caminhava pela rua, que não possui acostamento, vindo a atropelá-la.

    No forte impacto contra a senhora, onde pode ser visto um grande amassado no capô do veículo, esta foi jogada para fora da via, sofrendo a mesma contusões e escoriações pelo corpo.

    Com a chegada da equipe do SIATE, a vítima, após receber os primeiros socorros, foi devidamente imobilizada e encaminhada a Santa Casa para uma melhor avaliação, informou o SGT Alves.

    O SGT Alves salientou que o motorista do carro permaneceu no local e acompanhou o atendimento a vítima.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB