• O que você esta procurando?

    » Motociclista vai parar no fundo de barranco com namorada em acidente na BR 369, na saída de Cornélio Procópio e Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de domingo (12), socorrista do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio atenderam a mais um grave acidente envolvendo moto na BR 369,onde duas pessoas ficarem feridas, uma delas aparentemente sofrendo graves contusões.

    De acordo com o SD Ulysses da equipe do SIATE, o condutor da moto, uma rapaz morador da Vila Santa Terezinha de Cornélio Procópio, acompanhado da namorada, saia de um evento no Parque de Exposições Arthur Hoffig e voltava para a cidade, mas ao passar por um curva, possivelmente em alta velocidade, saiu da pista e acabou indo parar no fundo de um barranco, em um local de difícil acesso.

    Segundo o socorrista, o rapaz foi encontrado desorientado, apresentando suspeita de fratura em crânio, além mencionando fortes dores na região cervical. Já a sua namorada, atendida pela equipe do SAMU, esta reclamava de dores pelo corpo devido às contusões que sofreu, porém de menor gravidade.

    Populares que se aglomeraram pelo local, principalmente vindo do evento, ajudaram os socorristas a tirarem as vítimas do fundo do barranco, as quais foram conduzidas pelas equipes de socorro a Santa Casa.

    Para os socorristas, com a chegada do verão os acidentes envolvendo motos se elevam por vários motivos, mas um deles e trafegar com o veículo em alta velocidade, o que deve ser evitado para que este tipo de acidente seja evitado, finalizou o socorrista Ulysses.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB