• O que você esta procurando?

    » Colisão entre motos na BR 369 deixa quatro pessoas feridas, entre Santa Mariana e Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de domingo, um acidente envolvendo duas motos foi registrado no Km 53 da BR 369, por voltas das 10h da manhã de domingo, entre Santa Mariana e Bandeirantes (15 Km de Cornélio Procópio), próximo a um radar, o qual deixou quatro pessoas feridas, sendo dois casais.

    Por sorte, uma equipe do SAMU composta pelos socorristas Dr. Catarina, enfermeira Ana e o condutor Cláudio, passava pelo local vindos de outra ocorrência e atenderam as vítimas.

    De acordoo com a Dr. Catarina, duas pessoas sofrerem possíveis fraturas, uma em um dos braços e outra no osso do fêmur. Os demais apresentavam contusões e escoriações leves, sem gravidade.

    De acordo com informações dos condutores das motos, eles vinham da cidade de Ourinhos (SP) e participariam de um evento em Cornélio Procópio, mas ao passarem pelo radar, surpreenderam com o aparelho, reduzindo a velocidade e perdendo o controle, vindo a se chocarem.

    As quatros vítimas foram encaminhadas a Santa Casa da Cidade de Bandeirantes para tratamento de ferimentos, informou a médica do SAMU.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB