• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, acidente violento mata jovem procopense em trecho urbano da BR 369



    Redação Anuncifácil

     

    Danilo Cologe Ribeiro (foto), de 28 anos de idade, perdeu a vida na tarde de sexta-feira (10), por volta das 17h15, em um acidente gravíssimo no trecho urbano da BR 369, em Cornélio Procópio, próximo a Companhia Iguaçu de Café Solúvel, no Km 89 da rodovia, em frente ao Conjunto Taurus.

    De acordo com a enfermeira Elizabeth da equipe do SAMU que atendeu ao acidente, a cena encontrada foi chocante. Danilo sofreu poli traumas, que afetaram ossos da face, membros superiores e inferiores, tórax, pélvis e enfisema subcutâneo generalizado.

    A vítima foi encontrada já sem vida e mesmo com o esforço dos socorristas em reanima-lo, inclusive o encaminhando as presas para a Santa Casa, não foi possível salvar a sua vida, sendo constatado o óbito pela médica responsável pelo atendimento no hospital, informou Elizabeth.

    Informações controvérsias deram conta que o rapaz colidiu em um caminhão com sua moto, um Honda de cor azul, mas o pessoal do socorro não pode confirmar, pois toda atenção estava voltada em salvar a vítima.

    Danilo era trabalhador da Empresa CONTRAFO, sendo muito querido por familiares e amigos, cabendo a nós da equipe do Portal Anuncifácil lamentar tão terrível fato, enviando nossas condolências a família neste triste momento. 


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB