• O que você esta procurando?

    » Motociclista e idoso sofrem suspeita de fraturas em atropelamento na R. Marechal Deodoro, na área central de C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de sexta-feira (10), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu uma chamada por volta das 9h30 solicitando a presença da equipe do SIATE na Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, onde ocorrera um acidente de trânsito, no qual uma motociclista atropelou um idoso e na sequência sofreu uma queda, ficando ambos feridos.

    Rapidamente foi acionado o apoio da equipe do SAMU e enviada ao local à ambulância do SIATE levando os socorristas SD Willian e SD Cinél, que chegaram rapidamente à área do acidente, que já estava com um grande número de curiosos.

    Os socorristas contaram com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, que se fez presente fazendo o isolamento da área onde estavam as vítimas e realizando o controle do fluxo de veículos, que naquela região da cidade é intenso.

    De acordo com o SD Willian, ele e o SD Cinél ficaram responsáveis pelo atendimento ao idoso, um senhor de 82 anos de idade, que foi encontrado consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura acima do tornozelo da perna direita e um ferimento, havendo certo sangramento.

    Enquanto isso a equipe do SAMU atendia a condutora da moto, que estava em situação semelhante, também apresentando possível fratura em perna direita, informou o socorrista do SIATE.

    Após receberem os primeiros socorros, ambas as vítimas foram imobilizadas conforme o procedimento padrão e encaminhadas a Santa Casa para melhores cuidados.

    Em virtude da situação um tanto complicada por se tratar de duas vítimas em uma área de intensa movimentação, em um via estreita na área central, onde os demais condutores de veículos e populares não respeitam o trabalho dos socorristas e o estado de saúde das vítimas, não foi possível colher maiores informações quanto às causas do atropelamento, mas neste tipo de situação, a pressa e a falta de atenção são fatores que contribuem para a ocorrência de acidentes, relatou o SD Willian.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB