• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, criança é atingida por moto na Avenida Minas Gerais



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de segunda-feira (6), por volta das 13h30, a central do SAMU de Cornélio Procópio, que estava sob o comando das médicas reguladoras Dr. Nayara e Dr. Isadora, recebeu uma chamada informando sobre um atropelamento de uma criança na Avenida Minas Gerais, na área central da cidade.

    De acordo com o Dr. Nayara, a informação dada era que a vítima estava consciente e orientada, um pouco assustada com a situação, mas estava bem e em virtude disso, foi acionado o apoio da equipe do SIATE para que fosse ao local para uma avaliação e encaminhamento.

    Segundo a médica, no momento que eram transmitidas as informações para o SD Borba do SIATE, uma equipe do SAMU de Andirá, que estava na cidade para a manutenção de uma ambulância, passava pelo local do acidente, entrou em contato com a central procopense e atendeu a vítima.

    A equipe de Andirá relatou que a criança não chegou a ser atropelada, mas atingida pelo pneu dianteiro da moto enquanto atravessava a avenida, provocando um hematoma em sua perna direita, sem gravidade e diante do fato, por precaução, a mesma foi encaminhada a Santa Casa para exames mais detalhados., informou a Dr. Nayara.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB