• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, PM apreende droga e arma em casa do Conjunto Florêncio Rebolho - Três pessoas foram presas



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Volpe da Polícia Militar de Cornélio Procópio, após receberem denúncias informando sobre a possibilidade haver meliantes armados escondidos no fundo de uma residência do Conjunto Florêncio Rebolho, equipes da PM organizaram um operação na madrugada de quinta-feira (5), no intuito de surpreendê-los, evitando assim uma fuga.

    Segundo o policial militar, na sequência o local foi cercado e em contado com a moradora da casa da frente, esta franqueou a entrada dos policiais, que realizaram um busca na casa dos fundos, onde encontraram uma pequena porção de maconha e um revólver calibre 38 escondido no fundo de uma gaveta de um cômoda com cinco munições intactas.

    Na casa se encontravam três rapazes, todos com passagens pela polícia, inclusive por homicídio e são suspeitos de estarem envolvidos em outros crimes na cidade, revelou o SD Volpe.

    Indagados sobre a arma, nenhum deles soube informar a procedência ou a quem pertencia e diante do fato, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos, finalizou oo policial militar.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB