• O que você esta procurando?

    » Meliante é preso acusado de furto de bicicleta em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15h de quarta-feira (4), a central da 1ª Companha recebeu uma ligação de uma moradora do Rua Colombo, na área central da cidade, que informava que um meliante havia pulado o muro da sua casa, entrando no quintal da residência, de onde subtraiu uma bicicleta.

    Imediatamente uma equipe se dirigiu ao local e em contato com a solicitante, esta afirmou que seu filho havia visto a ação do ladrão, que ao perceber que tinha sido flagrado, retirou a bicicleta que ele havia colocado em um carrinho de carregar papelão e a jogado na rua, se evadindo rapidamente.

    Em posse das características do acusado, a equipe policial passou a realizar busca nos arredores, obtendo êxito em encontrar um suspeito, de nome Reginaldo, nas proximidades, o qual foi abordado e detido.

    Segundo o SGT Alves, o suspeito é bastante conhecido no meio policial e como era de se esperar, negou o furto, porém foi reconhecido pelas vítimas e diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão.

     

    O indivíduo foi encaminhado junto ao objeto do furto a 11ª SDP para os devidos procedimentos, mas o que o SGT Alves não sabia é que a ocorrência não terminaria por ali, tendo o policial militar e sua equipe uma supresa nada agradável horas depois envolvendo o mesmo sujeito.

     


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB