• O que você esta procurando?

    » Garoto de 12 anos fica ferido ao não perceber presença de carro ao atravessar a rua em frente à escola de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 13h de terça-feira (3), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu a uma chamado solicitando a presença da equipe do SIATE em frente a uma escola da Rua Rocha Pombo, onde um aluno teria ficado ferido após ser atropelado.

    De imediato foi enviada ao local uma equipe formada pelos socorristas Muniz e Luciano, que ao chegarem ao local encontraram a vítima caída, sendo amparada por professores e o motorista do carro envolvido no acidente.

    De acordo com o socorrista Muniz, a vítima, um garoto de 12 anos de idade estava consciente e orientado, apresentando um corte no queixo e uma escoriação no nariz, sem gravidade.

    De acordo com informações dos professores, o jovem atravessou a rua correndo ao sair da escola e não viu o carro que trafegava pela rua, vindo a se chocar contra o mesmo, não se tratando propriamente de um atropelamento, relatou o socorrista.

    Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação que não indicaram outros ferimentos, por cautela a vítima foi imobilizada e conduzida para um exame mais completo na Santa Casa, finalizou o socorrista Muniz.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB