• O que você esta procurando?

    » Casal passa horas de terror em assalto à residência em Sertaneja



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 22h45 de segunda-feira (2), a equipe de serviço foi pela central de comunicação da 1ª Companhia que um casal acabara de ser vítima de um roubo na cidade e abandonado pelos autores do crime às margens da Rodovia PR-160, em meio a um milharal.

    Segundo a PM, ao se dirigir para o local a equipe foi avisada de que as duas vítimas se encontravam na casa de uma pessoa de onde solicitaram ajuda policial, os quais logo foram localizados.

    Uma das vítimas, no caso o marido, relatou que se encontrava em sua residência juntamente com sua esposa quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, os quais deram voz de assalto.

    Disse ainda que após o assalto, onde levaram uma TV de Led, durante a fuga, os assaltantes usaram o seu u veículo, um VW Gol de cor prata placas AUN-1924 e exigiram que ele dirigisse o caro sob a mira de um revólver por determinado tempo, depois o amarraram e o colocaram no porta malas do veículo.

    A vítima também relatou que um dos indivíduos insistia em matar o casal, mas que o suposto "chefe" dizia que o objetivo não era esse e sim roubar o carro para o cometimento de outro crime.

    Por fim foram abandonados no local já mencionado e posteriormente, mediante a apresentação de fotos, um dos criminosos reconhecidos como sendo um adolescente de 17 anos.

    Após os esclarecimentos as vítimas foram liberadas e as diligências iniciadas, porém sem êxito de encontrar os assaltantes até o momento, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB