• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, homem de 80 anos provoca confusão em bar de ex-namorada no Jardim Seminário por ciúmes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Cassemiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de domingo (1), a central da 1ª Companhia  recebeu uma ligação por volta das 15h solicitando a presença da equipe em uma residência da Rua Clarice Lispector, no Jardim Seminário, onde moradora estava sendo incomodada pelo ex-namorado.

    Segundo SD Cassemiro, já no local, em contato com a vítima, esta passou a relatar que teve um relacionamento amoroso com o acusado por trinta anos e depois deste tempo todo não quer mais vê-lo, porém o mesmo não aceita.

    A senhora disse que o ex-namorado a procura para proferir ofensas na porta da sua casa usando palavras pejorativas e que antes da chegada da PM, em seu bar, onde ocorria uma festa, ele havia ido até lá provocado confusão, a empurrada e quebrado o vidro de um balcão.

    Procurado, o acusado, de nome Acilo, de cerca de 80 anos, disse ser apaixonado pela ex-namorada, que até teria lhe oferecido a quantia de novecentos reais por mês para ela não arrumar outro namorado, contudo, a mesma não concordou e procurou um novo relacionamento, que o deixou revoltado, relatou SD Cassemiro.

    Disse ainda que realmente foi até o bar, onde perdeu a cabeça por não ter sido convidado para a festa e ter visto atual namorado da senhora no estabelecimento, onde acabou jogando uma garrafa contra o balcão, quebrando o vidro.

    Como a senhora manifestou em representar contra o acusado, ambos foram encaminhados à sede da 1ª Companhia para registros da ocorrência e confecção de Termo Circunstanciado, finalizou o SD Cassemiro.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB