• O que você esta procurando?

    » Corpão de guitarrista de 60 anos rouba cena no Rock’n Rio



    Redação Anuncifácil

     

    A forma física do guitarrista do Def Leppard impressionou o público do Rock’n Rio, roubou a cena e foi parar nas redes sociais.

    Phil Collen, apareceu no palco sem camisa, sarado, na apresentação da banda inglesa no festival. Ele fez inveja com seus quase 60 anos – completa daqui a dois meses.

    Pra quem só associa o rock a sexo e drogas, o músico deu uma lição de superação, saúde e alimentação saudável.

    Phil Collen diz que está abstêmio há décadas. Não bebe uma gota de álcool desde 1984. Há 34 anos ele parou de comer carne e há 6 anos é vegano.

    O guitarrista revelou o segredo do peitoral malhado e da barriga tanquinho. Ele é praticante de artes marciais e muay thai desde 1991. Também costuma fazer corridas e levantar pesos.

    A imagem dele a caminho do palco, com o corpo cheio de óleo – exibida pelo MultiShow – provocou elogios nas redes sociais.

    História

    O Def Leppard é uma banda britânica de hard rock que teve seu auge na década de 1980. O grupo estava escalado para tocar no Rock’n Rio de 1985 mas cancelou de ultima hora, após uma série de problemas.

    Pouco antes, em 1984, o baterista da banda perdeu o braço esquerdo em um acidente de carro e desde então toca só com o direito.

    Um dos guitarristas morreu em 1991 depois de ingerir muito álcool e remédios.

    Em 2013 o substituto dele anunciou estar com câncer.

    Com tudo isso o Def Leppard se reestruturou novamente e comemora 40 anos de estrada. (Com informações do UOL e foto do Multishow)


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB