• O que você esta procurando?

    » Motociclista sofre suspeita de fratura em calcanhar após colisão com carro na área central de C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da manhã de terça-feira (08), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado por volta das 11h30 que relatava que uma motociclista havia ficado ferida após se envolver em uma colisão com um automóvel na Rua XV de Fevereiro, na área central da cidade, sendo enviada imediatamente uma equipe de socorro composta pelos socorristas SD Borba e SD Cinél.

    De acordo com o SD Borba, ao chegarem ao local, ele e seu parceiro encontraram a vítima consciente e orientada, estando à mesma sentada na calçada sendo amparada por populares.

    Segundo o socorrista, a vítima reclamava de fortes dores no tornozelo direito e uma rápida avaliação apontou para uma possível fratura.

    A vítima relatou que a colisão ocorreu quando ela vinha pela Avenida Getúlio Vargas e ao entrar na Rua XV de Fevereiro, o carro cruzou a sua frente, não dando para ela frear a tempo, informou o SD Borba.

    Após ter o tornozelo imobilizado, a motociclista foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa para exames mais completos, finalizou o SD Borba.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB