• O que você esta procurando?

    » Campanha em prol ao Hospital do Câncer em Leópolis



    Redação Anuncifácil

     

    A partir das 8h da manhã de sexta-feira (11), voluntários do 18º Batalhão de Polícia Militar e soldados do corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio estarão na cidade vizinha de Leópolis arrecadando alimentos para o Hospital Do Câncer.

    Os voluntários estarão passando por todas as residências e estabelecimentos comerciais da cidade recolhendo dos donativos.

    Vale lembrar que a “Campanha em prol ao Hospital do Câncer de Londrina 2017” tem o envolvimento de todos os segmentos da sociedade civil organizada e pretende arrecadar cinquenta toneladas em produtos de limpeza, higiene e alimentação.

    Vários moradores de toda a região são assistidos pelo Hospital do Câncer de Londrina, que uma referência em todo o sul do país no tratamento dos que sofrem este mal e por tamanha demanda, que chega a quarenta mil pacientes, necessita de constantes doações de materiais de limpeza, higiene, além de alimentos não perecíveis.

    Para o coordenador da campanha, que acontece há anos, a mobilização de toda a população transformou o hospital em uma comunidade de assistência, que já não pertence mais a nenhum órgão de saúde e é destaque nacional ao que se refere em sentimento humanitário.

    Contamos com a participação das pessoas de bem em mais uma empreitada solidária a fim de garantir uma melhor expectativa de melhora à saúde de nossos irmãos acometidos pelo câncer.

    Neste ano, a campanha, que vai até o dia 31 de agosto, também estará solicitando copos descartáveis 180 ml.

    Quem puder ajudar com um pacotinho de 100 unidades ou o valor de R$ 3,00 estará também doando o pacotinho e estará  ajudando muito.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB