• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, confusão em velório acaba com uma pessoa esfaqueada e outra com ferimentos na cabeça



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Volpi da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 12h30 de terça-feira (16), a PM foi acionada para verificar uma situação de vias em um velório próximo ao Cemitério da Municipal.

    Segundo o policial, chegando ao local, a equipe entrou em contato com as pessoas que estavam por ali, as quais informaram que duas pessoas teriam brigado e uma deles estaria no interior de uma das alas do velório.

    Ao entrarem no local mencionado, a equipe se deparou com um senhor debruçado em um caixão, o qual apresentava um ferimento no crânio, com intenso sangramento.

    Ao ser indagado sobre o que ocorrera, este informou que teria brigado com um indivíduo e foi atingido por trás por uma terceira pessoa, não sabendo precisar qual objeto este teria usado para feri-lo, relatou o SD Volpi.

    O indivíduo que estaria envolvido na confusão foi ferido por golpes de canivete em uma das suas mãos e pernas pelo primeiro abordado. Este foi levado para a Santa Casa por terceiros e logo foi localizado.

    Na Santa Casa ele confirmou que foi ferido pela primeira pessoa, que também foi levada a Santa Casa por uma equipe do SAMU, que se dirigiu ao velório com duas ambulâncias.

    O caso foi parar na 1ª Companhia da PM, onde os envolvidos foram ouvidos e antes de serem liberados, assinaram termos circunstanciados por agressão, informou o SD Volpi.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB