• O que você esta procurando?

    » PM prende foragido da justiça e suspeito de furtos em Itambaracá



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), na manhã de segunda-feira (15) a PM foi acionada por volta das 9h da manhã a comparecer em uma Loja a fim de verificar uma situação de furto.

    Segundo a PM, no local foi feito contato com a proprietária, que relatou que ao chegar à sua loja constatou que a porta dos fundos estava arrombada, a cerca elétrica tinha sido cortada e com isso teriam sido furtados produtos eletrônicos da área de venda, sendo quinze aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, além de um notebook.

    Destacou também que na madrugada o alarme da loja veio a disparar, porém não solicitaram a polícia militar.

     Ao ser checada a câmera de segurança foi visto uma pessoa no interior saqueando a loja vestindo roupa preta com uma mascara de monstro cobrindo o rosto, sendo esse indivíduo de pele clara podendo ser observado tal característica em sua mão.

    A proprietária acrescentou ainda que obteve informações de algumas pessoas que moram próximas de que um indivíduo do sexo masculino estava nas imediações da loja durante a madrugada.

    Por volta das 13h30, em continuidade a esta ocorrência, a PM já havia repassado as características do envolvido para a rede, sendo que a equipe da cidade de Bandeirantes, em acompanhamento tático abordou um adolescente parecido com o suspeito, que teria a princípio tentado fugir dos policiais.

    De acordo com os policiais, foi-lhe indagado a respeito da autoria do furto em Itambaracá e este logo apontou para pessoa qual seria responsável pelo crime.

    Disse ainda que se encontrava em Bandeirantes, com tal autor apenas para fazer uso de drogas e que se assustou ao notar a presença policial, vindo então a empreender fuga.

    Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à delegacia de Andirá, acompanhado de sua mãe, para lavratura do ato infracional de desobediência e resistência.

    Na sequência, em diligências foi visualizado próximo a sua residência, o possível autor do furto, que tentou fugir, vindo este a sofrer uma queda enquanto corria, da qual resultaram alguns hematomas.

    O rapaz foi logo abordado e foi possível identifica-lo como sendo um foragido do sistema prisional e autor não apenas do furto da loja, mas como também de uma agropecuária da cidade de Itambaracá.

    O meliante no entanto não quis revelar o local onde teria escondido os produtos do furto.

    Foi-lhe então dada voz de prisão, com o uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do STF e entregue a delegacia de Policia Civil em Andirá, com todos os seus direitos constitucionais garantidos, acompanhado do auto de lesão corporal, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB