• O que você esta procurando?

    » Briga entre casais movimentam equipes da PM na região de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de sábado, compareceu a sede da PM de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), um casal envolvido em ocorrência, sendo que a vítima passou a nos relatar que foi agredida fisicamente por seu esposo quando estavam comemorando o aniversário do filho, razão pela qual faziam um churrasco.

    Informou que no decorrer da festa, o esposo, já alterado em virtude da ingestão de álcool, passou a discutir com sua esposa e agredi-la, sufocando-a pelo pescoço. Por ter menos força física a vítima ao tentar se soltar acabou caindo no chão.

    Que o agressor também provou ferimentos em seu filho de seis anos, deixando um hematoma em seu pescoço. Partindo novamente para a agressão contra ela, que mesmo no chão continuou a ser agredida, sendo defendida por seu cunhado que entrou em luta corporal com seu marido.

    Após os fatos narrados pela vítima, foi lhe oferecido o direito de representar criminalmente contra o autor das agressões, a qual manifestou o desejo de exercer seu direito, sendo dada voz de prisão ao autor do fato, bem como lido seus direitos constitucionais, entre eles o de permanecer calado e todos foram conduzidos até a 11ª SDP de Cornélio Procópio, para as devidas providências.

    Posteriormente a vítima, bem como seu filho, foram encaminhados até a Santa Casa de para atendimento médico em virtude das lesões causadas pelo agressor.

    Já em Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio) a equipe de serviço da PM foi acionada por uma senhora, que afirmava que seu ex-convivente estaria lhe agredindo, proferindo palavras de baixo calão, e ameaçando tanto ela quanto seu pai.

    Disse ainda que em meio à confusão, o ex-convivente foi até a cozinha da casa e apanhou uma faca da gaveta, momento em que partiu para cima dela, empurrando-a e puxando seus cabelos e que no empurrão, foi contra a parede e lesionou a parte interna da boca.

    Em seguida ele investiu para cima de seu pai e que se agarraram durante a briga.

    Quando a equipe chegou ao local, o referido agressor estava visivelmente transtornado, o qual recebeu voz de abordagem, mas o mesmo não acatou e passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, dizendo que ninguém o faria colocar as mãos na cabeça, vindo para cima dos PMs, sendo necessário uso de força moderada e progressiva para contê-lo.

    Diante do fato, o mesmo foi contido e algemado conforme súmula vinculante 11 do STF, visando garantir a integridade da equipe, do próprio autor, além de evitar a fuga do mesmo.

    Após contê-lo, o acusado foi encaminhado até ao destacamento policial para confecção do presente boletim e posteriormente encaminhadas as partes para a 11ª SDP de Cornélio Procópio.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB