• O que você esta procurando?

    » Carro capota na BR-277, passageira morre e motorista foge do local



    Redação Anuncifácil

     

    Um grave capotamento deixou uma mulher morta no final da madrugada de domingo (5) na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bianca Moreira estava no banco de trás e, provavelmente sem usar o cinto, acabou ejetada do veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local.

    De acordo com o tenente Batisti, os socorristas realizaram todo o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu. “Não conseguimos confirmar a identidade e idade até o momento. Ela estava no banco de trás e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no local”, lamentou.

    Uma segunda pessoa, que estava no banco do passageiro, ficou ferida no capotamento e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, mas sem risco de morte.

    Minutos após o acidente, uma pessoa se jogou do Viaduto do Orleans em tentativa de suicídio. Até o momento, porém, não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros se ele seria o motorista que fugiu do local. Esse homem também foi levado ao pronto-socorro.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente no local. (Redação Banda B / Foto: Colaboração Michael/Rede News 24 Horas)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB