• O que você esta procurando?

    » Ao encaminharem vítima de queda de moto, socorristas dos SIATE se deparam com outro acidente em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de quarta-feira (11), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada por volta das 9h30 para atender dois ocupantes de uma moto que sofreram uma queda na Avenida Dom Pedro I, nos arredores do Terminal Rodoviário, os quais teriam ficado feridos.

    Uma equipe formada pelos socorristas Borba e Cinél se dirigiram para o local do acidente, ao chegarem, encontraram as duas vítimas, uma sentada no canteiro que divide as duas vias da avenida e outra a amparando.

    De acordo com o socorrista Borba, a vítima sentada era o condutor da moto e este apresentava escoriações, além de uma contusão em um dos joelhos, que lhe causava muita dor.

    A segunda pessoa era o garupa da moto, que sofreu um pequeno corte superficial em um dos pés, sem gravidade, o qual que recusou atendimento, sendo liberado no local.

    Segundo o garupa, o acidente se deu devido à presença de grama na avenida, que foi cortada de um terreno ao lado da via por onde trafegavam, que provocou a perda do controle do condutor da moto, ocorrendo à queda, informou Borba.

    Após passar por uma breve avaliação, o condutor da moto foi imobilizado, sendo conduzido a Santa Casa e no caminho apara o hospital, a equipe do SIATE se deparou com outro acidente no cruzamento entre as ruas Santos Dumont e Bandeirantes, na área central da cidade, onde um automóvel cruzou a frente de um motociclista, que acabou colidindo no carro, mas por sorte este não se feriu e não precisou de atendimento, entrando as partes envolvidas em acordo no local.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB