• O que você esta procurando?

    » Em C. Procópio, cachorro provoca queda de motociclista na Avenida Rio Branco



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de terça-feira (10), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem a uma motociclista que ficou ferida após sofrer uma queda na Avenida Rio Branco, nos arredores da Vila Independência.

    De acordo com o socorrista Marcos Mendes, que atendeu ao chamado juntamente com o socorrista Willian, ao chegarem ao local, eles se deparam com a vítima caída ao lado da via ainda com o capacete e populares ajudando, a mantendo imóvel, sinalizando e bloqueando a rua para evitar novos acidentes.

    Segundo Marcos Mendes, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações leves ao longo das pernas, sem gravidade.

    Conforme relato da mesma, o acidente se deu devido a um cachorro de grande porte, que saiu por detrás de um carro estacionado quando ela trafegava pela avenida, o qual cruzou sua frente e ao evitar atropelá-lo, acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair, porém por estar em baixa velocidade, seus ferimentos e danos na moto foram mínimos, informou o socorrista

    Por precaução, a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa para exames mais completos, finalizou Mendes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB