• O que você esta procurando?

    » Motociclista embriagado sofre queda próxima a pontilhão no perímetro urbano da BR-369, em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o socorrista Marcos Mendes da equipe do SIATE de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (10), foi registrado um atendimento na BR-369, no perímetro urbano da rodovia que corta a cidade, próximo ao pontilhão que dá acesso ao Jardim Rosário Pitelli, aonde um motociclista veio a sofrer uma queda ao acessar o viaduto.

    Segundo Marcos Mendes, após ser acionada por populares, a equipe de socorro rapidamente se deslocou ao local do acidente, que fica praticamente ao lado da sede Batalhão do Corpo de bombeiros e ao chegar, se deparou com o motociclista já sem o capacete tentando se levantar.

    Ele era amparado por populares, que o orientavam a ficar imóvel, mas este se recusava, estando visivelmente embriagado, estando o mesmo desorientado e confuso.

    Logo ele acabou sentando em uma via ao lado da rodovia, onde passou por uma avaliação que não apontou maiores ferimentos, apenas escoriações leves pelo corpo, sem gravidade, informou o socorrista.

    A vítima não se lembrava de como teria ocorrido à queda, contudo, populares informaram que ele perdeu o controle da moto ao passar por ondulações na via que dá acesso ao viaduto.

    Apesar de não estar sofrendo qualquer risco, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa local sem maiores problemas, finalizou Marcos Mendes.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB