• O que você esta procurando?

    » Em C. Procópio, constantes brigas entre jovem casal preocupam moradores da Vila Santa Terezinha



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 22h30 da noite de terça-feira (10), a PM foi solicitada a comparecer até determinada residência da Rua Professor Auxencio Felix Do Bonfim, na Vila Santa Terezinha, onde um indivíduo estaria mantendo a companheira em cárcere privado.

    Segundo a PM, rapidamente uma equipe policial foi enviada ao local, onde era esperada por populares, que relataram que um jovem de 19 anos de idade constantemente agride e ameaça sua amásia, da mesma idade e que momentos antes ouvira gritos de socorro vindo da residência do casal.

    Em ato contínuo foi realizado contato com o casal e ao ser questionado, o rapaz afirmou que ele e a companheira discutem, mão não há agressão, apenas quebra os objetos da residência e que inclusive se feriu na mão direita ao danificar um armário, porém optou por não receber atendimento médico devido à lesão ser pequena.

    Contudo, a jovem deu outra versão dos fatos aos policiais, afirmando que diariamente é agredida, inclusive apresentou hematomas pelo corpo, porém disse que nesta discussão não apanhou, mas o companheiro lhe ameaçou de morte caso saísse de casa.

    Ainda na presença policial, durante conversa com ambos, o rapaz continuou com as ameaças de morte contra a companheira e diante do fato, ambos foram encaminhados para a 11ª SDP para as demais providências, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB