• O que você esta procurando?

    » Meliante é encaminhado a pronto-socorro de Santa Mariana, mas antes de ser atendido foge levando aspirador de pó



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), na manhã de terça-feira (10), a PM foi solicitada por volta das 10h30 a comparecer até o pronto-socorro da Rua Antônio dos Santos, onde ocorrera um furto.

    No local, em contato como o atendente na unidade de saúde, este passou a relatar que momentos antes, a ambulância havia encaminhado um paciente para atendimento médico, mas antes de passar pelo procedimento, este saiu correndo pela porta dos fundos, levando consigo um aspirador de pó pertencente ao pronto-socorro.

    Segundo a PM, na sequência foi patrulhamento pela região, onde pouco depois foi encontrado o acusado sentado na calçada de uma casa.

    A moradora da residência abordou a equipe policial e informou que pouco antes o indivíduo teria pulado o muro de sua casa e escondeu um objeto em seu quintal, sendo o aspirador de pó que foi recolhido.

    Diante do fato, o acusado foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil com objeto para os devidos procedimentos, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB