• O que você esta procurando?

    » Policial Militar é obrigado a balear motorista descontrolado que tentava o agredir durante abordagem em Sertaneja



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o Tenente Parabocs do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em de Cornélio Procópio, na tarde de terça-feira (10), durante patrulhamento pela cidade de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), um PM foi informado sobre um motorista que realizava manobras perigosas com seu carro em uma das ruas da cidade enquanto uma brigava com uma mulher que estava no interior do veículo.

    Rapidamente o policial militar se dirigiu ao local, onde encontrou o casal no carro em movimento, com a mulher em estado de desespero.

    Segundo o Tenente Parabocs, o policial deu voz de abordagem, mas o motorista não acatou, mesmo com a viatura emitindo sinais sonoros, seguindo o condutor em fuga, o qual foi acompanhado pelo PM.

    Pouco depois o motorista acabou parando o carro e ao sair, demonstrando descontrole por estar visivelmente embriagado, este partiu para cima do policial, que foi obrigado a sacar de sua arma e disparar contra a perna direita do indivíduo para se proteger.

    O motorista, identificado como Leandro de Oliveira, ao ser baleado caiu, sendo socorrido pelo policial, que acionou o apoio e a equipe do SAMU.

    Posteriormente Leandro de Oliveira foi encaminhado para Santa Casa de Cornélio Procópio, onde foi constatada a fratura em sua perna, além da embriagues, que acusou 0.76mg/l de álcool em seu sangue e após ser liberado, ele deverá ser encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos, que incluem embriagues ao volante e desobediência, informou do Tenente Parabocs.

    A mulher foi ouvida pela PM e também confirmou que Oliveira estava embriagado, finalizou o tenente.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB