• O que você esta procurando?

    » PM de Uraí encontra procopense que estava desaparecido



    Redação Anuncifácil

     

    Na terça feira (10), a equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), composta pelos soldados Clebison e Bueno, recebeu informações de moradores que na Avenida Iguaçu, mais precisamente na Praça da Paz, havia um rapaz transitando em atitude suspeita.

    Imediatamente a equipe deslocou-se até o local para averiguação e após a abordagem do indivíduo, que foi identificado como sendo a pessoa de Anderson de Moura Gomes (foto), este relatou que é morador da cidade de Cornélio Procópio e que em data anterior, discutiu com sua namorada e teria saído da cidade a fim de esfriar a cabeça.

    Com essas informações, os policiais entraram em contato com a PM de Cornélio Procópio a fim de verificar a situação criminal do rapaz, onde foram informados que conforme Boletim de Ocorrência, Anderson estava constando como uma pessoa desaparecida.

    Diante dos fato, foi feito em contato com a família de Anderson, sendo o mesmo encaminhado para casa. (Colaboração de Walter Lozano)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB