• O que você esta procurando?

    » Justiça concede reintegração de posse à prefeitura de Sertaneja que teve propriedade invadida



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar, na tarde de domingo (8), por volta das 17h, equipes PM de Cornélio Procópio deram apoio ao poder judiciário e policiais de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), no cumprimento de uma reintegração de posse as margens da rodovia PR 443, onde uma propriedade pertencente aquele município foi invadida.

    Segundo a PM, o processo de reintegração/manutenção de posse – liminar, determinava a imediata desocupação do local, uma vez preenchido todos os requisitos do art. 561 do NCPC, quais sejam: a posse do autor (prefeitura); a turbação ou o esbulho praticado pelo réu; a data da turbação ou do esbulho; e por fim a perda da posse, inclusive podendo ser aplicada multa diária no importe de R$1.000,00, que poderá ser cobrada individualmente de cada esbulhador.

    Cabe informar que a ordem judicial foi recepcionada em sua integra por um dos invasores, que assinou dando ciência e total conhecimento do conteúdo presente no documento, enquanto que outro indivíduo, foi o porta voz dos invasores durante as conversações.

    Eles disseram que o responsável pela invasão, residente na cidade de Rancho Alegre, não se encontrava no local no momento da abordagem policial.

    Conforme registrado pela PM, no acampamento que foi montado existem aproximadamente quarenta pessoas, entre homens, mulheres adultos e uma criança de 11 anos, que inclusive já havia sido advertido seus genitores, quanto sua presença em local de risco, pelo Conselho Tutelar da cidade de Sertaneja, bem como a quantia de 13 veículos pertencentes aos invasores.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB