• O que você esta procurando?

    » Morador de Sertaneja é perseguido por indivíduo com facão, após colisão de veículos em saída de festa



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), na manhã de domingo (8), um cidadão procurou a PM por volta das 6h da manhã, onde passou a relatar que se encontrava em evento festivo e promocional, denominado “Festa do Flash Back” e que ao deixar o local, ao manobrar seu veículo, um Ford/Focus, que se encontrava no portão principal de entrada e saída de veículos do local, acabou se chocando levemente contra outro carro, de cor prata modelo VW/SpaceFox.

    Ainda conforme relato do rapaz, após o choque, desceu o veículo o condutor, aparentemente muito nervoso, o qual passou a proferir palavras de baixo calão contra o mesmo. Posteriormente o indivíduo sacou um facão do interior de carro, vindo a agredi-lo primeiramente com um golpe em seu rosto,

    Não satisfeito, ele passou a correr atrás do jovem em posse da referida arma branca, que não obtendo êxito, ainda deferiu um golpe de facão contra seu antebraço esquerdo, causando um ferimento de aproximadamente três centímetros.

    Durante a agressão, o homem realizava ameaças de morte contra o solicitante, que tentava se defender preocupado com sua integridade física.

    Após o fato ocorrido, a vítima disse que foi amparada por alguns conhecidos e amigos que se encontrava no local.

     O jovem solicitou o registro do fato para futuras providências, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB