• O que você esta procurando?

    » Ao ser detido por pichação, PM descobre que acusado estava vendendo droga sintética em C. Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Volpi da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de domingo (8), a PM recebeu uma denúncia informando que um cidadão estaria com frascos de tinta com intuito de pichar edificações na Praça Botafogo.

    Rapidamente equipes policiais foram até o local, mas não encontraram o indivíduo e ao prosseguirem patrulhamento pela cidade, receberam nova informação, que dava conta que um rapaz estaria pichando a parede de um imóvel na esquina entre as ruas Colombo e Anchieta.

    Uma nova movimentação policial foi realizada e ao chegarem ao local, às equipes se depararam com o meliante pichando a palavra “SAAB” na parede do imóvel mencionada na denúncia, informou o SD Volpi.

    Volpi explicou que a palavra pichada é o sobre nome do acusado, de nome Vinicius, maior de idade, conhecido no meio policial por uma ocorrência, quando menor de idade, o qual foi encontrado nu usando um skate na Rua Anchieta, nos arredores do Country Club, sob influência de drogas.

    Vinicius recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 1ª Companhia e na sede da PM, confessou ter pichado fachadas imóveis públicos e privados, contendo em seu aparelho celular, os locais por onde ele havia deixado a “sua marca”.

    Ao analisarem as imagens no celular do rapaz, os policiais acabaram encontrando conversas gravadas onde ele vendia a droga sintética conhecida como LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico), de grande poder alucinógeno, para várias pessoas.

    Questionado, ele afirmou que teria comprado vinte unidades da droga para vender em uma festa rave que ocorreu na cidade, restando quatro, que estariam em sua casa.

    Em continuidade, os policiais foram até a casa do rapaz e em contato com sua mãe, esta autorizou a entrada da equipe na residência, a qual encontrou a droga no quarto de Vinicius, sendo esta apreendida e encaminhada juntamente com o acusado a 11º SDP, onde ele foi autuado por tráfico de drogas, além de dano ao patrimônio público e privado, finalizou o SD Volpi.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB