• O que você esta procurando?

    » Grupo invade terreno da prefeitura em área rural de Sertaneja



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo como SD Rogério da Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), na manhã de sábado (7), o prefeito do município entrou em contato por volta das 10h da manhã relatando que recebeu informações dando conta que um grupo de pessoas estaria planejando invadir um terreno público as margens da PR-443.

    Segundo o policial militar, rapidamente a equipe se deslocou para o local e apesar de realizar o patrulhamento por toda a extensão da rodovia, ninguém foi encontrado.

    Horas mais tarde, o prefeito voltou a ligar, desta vez informando que o grupo já estaria no local e diante do fato, novamente os policiais se dirigiram para o terreno informando.

    Conforme relato do SD Rogério, no local, um terreno pertencente ao município de Sertaneja de cerca de trinta alqueires de terra, há alguns metros de distância da ponte do Rio Congonhas na PR-443, no limite com a cidade de Rancho Alegre, os policiais encontraram um grupo de aproximadamente trinta pessoas desconhecidas limpando o terreno e preparando barracas para montar um acampamento.

    Em virtude da situação, os policiais comunicaram o fato ao comando do 18º Batalhão, que passou orientações e enviou equipes da ROTAM e Rádio Patrulha de Cornélio Procópio para garantir a ordem e segurança, além da PM de Rancho Alegre, que veio em apoio.

    Na sequência foi elaborado um Boletim de Ocorrência, o qual foi solicitado uma cópia pelo prefeito de Sertaneja, para que o mesmo possa entrar junto a Justiça com um pedido de reintegração de posse, finalizou o SD Rogério.


    Compartilhe esta matéria!


      






    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB