• O que você esta procurando?

    » Em Santo Antônio da Platina, dois homens são assassinados e duas pessoas baleadas, uma delas uma criança de seis anos



    Redação Anuncifácil

     

    O mascate e eletricista Agnaldo Leite, de 28 anos, conhecido como Balaieiro e o mecânicos André Cirilo Paula da Silva, de 23 anos, foram assassinados em torno das 19h45 de sexta-feira (6), no Bar do Alício, na Rua Benedito Lúcio Machado, em Santo Antônio da Platina (41 Km de Cornélio Procópio).

    Agnaldo Leite foi atingido por cinco disparos (um no tórax, dois na mão direita e outros dois no pulso direito) e entrou em óbito no local. André Cirilo foi alvejado por apenas um tiro nas costas e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.

    De acordo com informações, dois homens numa motocicleta pararam e um deles atirou várias vezes, atingindo também a dona do estabelecimento, de nome Luíza, 49 e sua neta, de 6 anos de idade.

    As duas não correm risco de morte, mas permanecem internadas.

    Conforme informações, o alvo dos criminosos seria o eletricista Aguinaldo Leite, conhecido na cidade por ‘Balaieiro’. O motivo da desavença, entretanto, ainda é desconhecido.

    A polícia já tem informações sobre a identidade de um dos suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso. (Com informações e imagens dos sites NP Diário e TANOSITE


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook



     


    »Classificados



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB